quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pois é... Tive pensando ,o quão grande e tremenda é a misericórdia de DEUS nas nossas vidas,porq de fato era para muitos que estão hoje na presença D'ELE estarem mortos, e Mais ... No inferno eternamente, mas não ,hoje tem o privilégio de estar servindo-o,de estar no centro da sua vontade desfrustando da liberdade que só JESUS pode dar.Pois se estamos aqui hoje foi por causa do seu IMENSO e INFINITO amor por nós , mesmo sem merecermos ,pois DEUS não tem a obrigação de nos dar tantas chances,ele não tem a obrigação de nos dar o Reino D'ele ,sabe porque? pq ELE é DEUS!! Ele não precisa de nós ,Ele é o todo poderoso ,quem criou o céu e a terra,sabe lá o que é isso?Somos todos indignos de ter tudo que Ele nos EMPRESTA.... E isso tudo porque Ele nos AMA ,e é um amor verdadeiro e sincero!!
Hoje acordei pensando :"meu DEUS eu tenho a minha salvação" ,hj sou FELIZ ,porque a tenho ,não porq eu mereça ,mas sim porq eu faço por onde,tive pensando :"Noooooooooooooooooossa quem sou pra ter esse privilégio ?" ,e pode ter certeza que hj mais do que nunca ,dei ainda mais valor aquilo que tenho de mais ‪#‎PRECIOSO‬ !!Acordei com uma Paz tão grande, mais tão grande ,mais tão grande dentro de mim... é algo inexplicável para poder dizer!! só que passa é que sabe!!Não senti absolutamente nada ...Mas eu pude perceber a magnitude do ESPÍRITO SANTO em mim!!!
Poxa quantas são as pessoas que eram para estar mortas , mas estão hj vivas? Quantas são as pessoas que escapam da morte como um gato escapa de um cilada? E acham que se isso acontece é pq não ´´e hora ou etc..etc... em fim, se enganam quem pensa assim porque a verdade é que se o pior não aconteceu ainda é porque o SR. JESUS está dando a oportunidade dela se voltar pra Ele e reconhecê-lo como seu SALVADOR, mas chega uma hora que é tarde de mais!!!Ele ja não pode mais fazer nada pq tudo que DEUS pudesse fazer Ele já fez...
Por tanto quem já tem o privilégio da coroa da vida ,Cuide dela para que em todos os dias ela possa estar sobre a tua cabeça !!E dê valor poi ela é muito PRECIOSA e não há ouro ,nem prata e nem riquezas que possa comprá-la!! E quem ainda não há tem Busque , conquiste ,pois não há bênção maior!!!
‪#‎ficaadica‬
By:Amanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário